Sobre Nós

Constituído em 1997, o Viégas & Marchese Advogados Associados é um escritório brasileiro que desenvolve soluções inovadoras e customizadas para os constituintes.

Desde 1997

Escritório

No ano de 1997, Francisco Luiz do Lago Viégas montou seu escritório. Com dedicação, o escritório cresceu e se fez necessário o ingresso de novos profissionais especializados. Nascia o Viégas & Marchese Advogados Associados.

Prezando sempre o atendimento personalizado, seu objetivo é o de prestar serviços voltados às empresas, seja na área consultiva ou no contencioso em geral. Um projeto sólido, que tem como base a ética e a seriedade, com abordagem jurídica multidisciplinar com profissionais em constante crescimento e aprimoramento, buscando sempre fornecer a melhor orientação para seus constituintes.

Seu corpo jurídico é formado por profissionais de excelente nível, sempre sob a perspectiva de oferecer o melhor serviço.

Saiba Mais

Compromisso

Ética e seriedade, com abordagem jurídica multidisciplinar e profissionais em constante crescimento e aprimoramento.

PROPÓSITO

Prestar assessoria e consultoria jurídica com elevados níveis de eficiência, efetividade a constituintes no Brasil, garantindo agilidade, desempenho e satisfação.

VISÃO

Ser um escritório de referência nacional na prestação de serviços jurídicos no Brasil.

VALORES

Ética e compromisso com a excelência profissional, com busca dedicada pela satisfação dos constituintes.

O que fazemos

Áreas de Atuação

\

TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

\

DIREITO ADMINISTRATIVO

\

CÍVEL E CONSUMERISTA

\

FAMÍLIA E DIREITO ORFANOLÓGICO

\

TRIBUTÁRIA

Profissionais

Francisco Luiz do Lago Viegas

OAB/RJ 67.617

Formado em Direito pela UFF em 1990, desempenha também a função de Professor Universitário, com especialização em Direito do Trabalho e Direito Empresarial.

Experiência Profissional: Chefe de assessorias jurídicas de empresas privadas e públicas, executivo estadual e autarquia federal.

francisco@fviegas.com

Giovanni Frangella Marchese

OAB/RJ 90.950

Formado em Direito pela Universidade Gama Filho em 1998. Especializado em Direito do Consumidor pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Experiência Profissional: Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Direito Previdenciário.

giovanni@fviegas.com

Aires Alexandre Junior

OAB/RJ 98.677

Formado em Direito pela Universidade Gama Filho em 1998. Especializado em Direito do Consumidor pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Experiência Profissional: Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Direito Previdenciário.

alexandre@fviegas.com 

MILENA CABEDA CHERUT COSTA

OAB/RJ: 123.092

Formada em Direito pelo Centro Universitário Augusto Motta em 2002. Especializada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela ESA-OAB/RJ.

Experiência Profissional: Direito do Trabalho, Direito do Consumidor e Direito de Família.

milena@fviegas.com

HUMBERTO RIBEIRO CABRAL DOS SANTOS MENEZES

OAB/RJ: 160.876

Formado em Direito pela Universidade Candido Mendes em 2007. Especializado em Direito e Processo do Trabalho pelo IBMEC e Direito Privado pela Universidade Federal Fluminense.

Experiência Profissional: Direito do trabalho e Cível.

advogadohumberto@gmail.com